terça-feira, 16 de outubro de 2012

É NÓIS UAI!!

Como se sabe não pode sair por aí afora fazendo Oktoberfest sem as devidas autorizações, tramites buRRocraticos, além de taxas sobre taxas e mais taxas fora os acordos leoninos com determinadas cervejarias e tals. Oktoberfest só tem autorização para acontecer no Brasil, no Sul e agora em São Paulo que tem a autorização, mas não realizou tal evento.

Mas como mineiro bobo nasceu morto, fomos que fumos e que fomos comendo pelas beiradas até bolamos o nosso próprio evento de garbo e elegancia:



Os "alemãos" tem cerveja, "salsichon", batata e pretzel e nóis vamo de cerveja, linguiça, pão de queijo e torresmo. Porque não somos besta sô! Pretzel? Se o nome é feio, imagina do gosto desse treco? Mó biscoito engasga lobo que nem cabrito come.
Ranquei de quinta desse trem!


PRETZEL X TORRESMO
Por isso galera, vem pra Minas você tbm! Nova Lima é tipo um bairro de Belo Horizonte (Novalimenses vão querer me matar), mas com time e estadio de futebol próprio! Um luxo de cidade. Dizem na Bahia que na Uaiktoberfest só não vai quem já morreu!

Segue toda a programação do evento, incluindo os endereços dos vários resorts, pousadas, palafitas para voce ficar hospedado além do intineral dos ônibus  Vai ser show!! Clique aqui para maiores informações. Vai ter show, cerveja, vai ter festa, vai ter dança, vai ter sacolejo de poupança! Clica la no "aqui" para você ver a programação!

A ENTRADA É DE GRATIS!!!!